martes, 2 de agosto de 2011

Train to win - parte 2

¡Muy buenas!


Ayer ha sido imposible actualizar el blog pues he trabajado casi todo el día, pero no me quejo.  : )


Bueno, hoy toca hablar del TRAIN TO WIN - parte 2. El pasado viernes he comentado que habíamos hecho un súper entreno en San Cugat y hoy voy explicar donde fuimos y lo que hicimos. 


El pasado mes de julio la Sports Performance Center Barcelona empezó a realizar sus boot camps semanales y a los fines de semana. Nosotros hemos tenido el placer de participar por 3 veces, queríamos que fueran mas veces pero no ha podido ser.  : ( 
¿ Y de que se tratan estos boot camps?
Mas que nada de entrenar duro, divertirse y mejorar los puntos débiles de tu cuerpo. Antes de cada sesión ellos te hacen una evaluación con 6 movimientos en que se puede detectar algunas debilidades postulares, mecánicas y técnicas. Después de hacer la sesión te envían un email com algunos "consejos" de ejercicios que puedes hacer para empezar a mejorar tus puntos mas débiles. 


El ultimo sábado ha sido la ultima sesión, pues ellos también necesitan vacaciones...jejeje. Pero en septiembre SPC-BARCELONA abrirá sus puertas en una súper nave  San Cugat. El gimnasio será súper chulo y muy diferente de lo que estamos acostumbrado a ver por aquí,  ya que "casi no hay maquinas"...Si Señor!!!!!!! 


En nuestra ultima sesión con ellos (antes de las vacaciones) hemos entrenado con cuerdas, gomas y TRX. Un circuito súper chulo al comando de mi grande amigo Cabe (el mismo que me preparó el circuito del video). No hace falta decir que hemos "sufrido" mucho pero al fin y a cabo no encanta sufrir...jejejeje.


 En el video abajo podeis ver como eran las sesiones.


Un abrazo y hasta mañana.




PS: hoy entrené dorsal y biceps con mi amiga Jime!!! Nos estamos poniendo cachas....jejejejejejeje










6 comentarios:

LyA Bodies dijo...

Kátia, que treino legal! Nao conhecia essa academia, deve ser mto boa!!! As vezes faço circuito, aiiiiiiiiiiiii como eu suo, rsrsrsr... Maravilhoso!
En Sant Cugat outro dia abriu tmb outra academia, acho q agora o povo tá pegando gosto com o esporte, rsrsrs, que bom!

bjao :)

PS: Vc aparece no vídeo, né? Que chique!!! rsrsrs

Kátia Cristina dijo...

Sim Amanda, é muito legal.
A academia é muito nova, na verdade a academia em si só abrirá em setembro. Para fazer os boot camps eles usaram o campo do cololégio Europa.

kkkkkkk...no video aparece eu e o Denis (meu marido)

Beijos

OBS: Hoje será o terceiro dia de treino consecutivo! To conseguindo voltar ao meu ritmo!!!!

LyA Bodies dijo...

Boa Ká, a gente tem que focar com tudo. Vc pelo seu "plan verano Brasil" e eu para me livrar de umas gordurinhas mto atrevidas das costas e ombros, rsrsrsrsrs! que eu as odeio com todo o resto do corpo! rsrsrsrs

Ai como é bom treinar com o maridao, né? EU ADORO!!!

Ah, isso queria te comentar, no Al Campo de Sant Quirze (essa cidadezinha vizinha a Sabadell), colocaram um corredor inteiro, I-N-T-E-I-R-O, de produtos naturais e ecológicos, antes existia no final de um corredor, bem atrás de tudo uns poucos produtos, agora tao investindo nesse setor... vale a pena conferir, acho q em outros Al Campo's deve ter tmb!!! Bjao :)

Kátia Cristina dijo...

Nossa, então vou dar uma passada no Al Campo do Diagonal Mar. Sabe que ja fui no El Corte Ingles e eles nao tem quase nada assim! Somente fora do supermercado tem mais coisas. Eu gosto dessa parte no Carrefour tbm.

Teve uma época em que eu e o De trabalhavamos na mesma academia e ai sim sempre treinavamos juntos, mas agora é complicado. Agora so treinamos juntos quando fazemos essas coisas.

Sabe o que eu queria te falar. Na tua academia tem aulas de Body Pump e Body Combat? Por que agora no verao vc nao prova fazer dessas aulas para ajudar na definiçao da parte superior. Ou entao usar aquele ringue de boxe...rs...para fazer alguma coisa. Na minha opinião iria ajudar muito.

Sobre a tua pergunta dos aerobios em jejum. Isso é muito relativo e vai depender de cada profissional. Eu por exemplo acho que seja bom dependendo do objetivo de pessoa e da condiçao fisica. Claro tambem que nao seja um aerobio de 2horas .....rs.

Hoje tenho treino de pernas.....aiiiiiiiiiiiiii!

BJs

LyA Bodies dijo...

Olha o melhor El Corte Inglés em relaçao a alimentaçao biológica é o da Cornellà, tem uma zona, separada de tudo (dentro do gourmet) que tem mta variedade! Tenho q ir visitar algum Carrefour, faz tempo q nao vou lá!

Ai Kátia, vc costuma ir ao Diagonal Mar? Lá tem um restaurante de comida japonesa UDON mto bom e o preço é legalzinho! E outro de comida tailandesa, mtooo bom tmb! Eu adoro ir ao diagonal mar, acho super completo!

Entao vcs aproveitam bem qdo tem a oportunidade de treinar juntos, né? Que bom :)

Adorooooooooo as aulas de Body Pump com Paco, adoro!! As de Body combat y attack sao legais, eu gosto sim!

Tenho feito cardio em jejum 2 ou 3 vezes na semana porque ainda tenho que perder massa gorda e porque me sinto bem, no momento que eu sentir tontura, mal-estar eu paro! Hidrato com mta água, 30 minutinhos, variando intensidade e velocidade!

Valeu pelas dicas! Ainda nao te passei o diretório de restaurantes, mas vou te passar, viu? Obrigadao :)

Kátia Cristina dijo...

Pois esse restaurante UDON tem um pertinho do HP! Eu ja comi la uma vez e é mesmo bom!!!!!

Se você faz somente 30 minutos e se sente beum, nao vejo problema.
Essas aulas sao muito boas para definiçao muscular. Eu todo esse tempo sem levar a serio os treinos a alimentação, só consegui manter um pouco com as aulas. As costas eu tenho bem definidas as vezes até eu me assusto pois quase nao vejo.....kkkkkk.
Fazer um pouco de treino funcional: gomas, TRX, bossu também é bom.

Beijos

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