viernes, 27 de julio de 2012

Noticias e treinos

Ola?!?!?!Será que alguém ainda passa por aqui?

Não se preocupe, eu entendo perfeitamente que ninguém mais venha "xeretar" por essas bandas. Afinal de contas abandonei isso aqui por completo. 
Bom mas vamos ao que interessa. Ja estou no Brasil!!!! Alias ja tem 2 meses que estou aqui....rs. Pouco a pouco tudo vai se ajeitando mas o melhor de tudo é que estou bem feliz de estar perto da minha familia e amigos de toda uma vida. A pesar que sinto muito falta da família que adoptei em Barcelona, mas isso fica para outro post.

Desde que cheguei por aqui (2 dias depois pra ser sincera) ja comecei a treinar novamente e com minha grande amiga e irmã de alma, a Ju! Como ja tinha comentado, estamos treinando CrossFit e a ideia é competir....kkkkk....ela com certeza, ja eu....rs.....veremos no decorrer da carruagem. Somos um grupo de umas 10 pessoas e a cada dia conseguimos que mais um faça parte do nosso grupo, maravilhoso né?


Essa fotinho aqui foi tirada na segunda-feira...rs....fomos com a mesma roupa e nosso companheiro de treino estava com a mesma cor! Afinidade é uma coisa incrivel né?






Nossos treinos são montados pelo nosso grande amigo e treinador Teco. Deixo aqui para vocês verem o que faremos amanhã. Sim! Amanhã sábado vamos treinar e duro....rs.




10 bom dia
20 kettlebell swing
20 toe to bar
5 rounds

100 canivete alternado

10 afundos (somente uma das pernas)
10 overhead squat
6 rounds(cada round uma perna)

50 one arm Snatch (alternando, 25 cada braço)

Push press+barra fixa 5X10+10




Mudando de assunto. 
Esses dias andei testando varias receitas legais e saudaveis! Logo mais coloco aqui.


Um ótimo dia para tod@s!


PS: Besos enormes para mis amigos de Barcelona....os echo mucho de menos.











4 comentarios:

Clarissa Braga dijo...

Gostei do seu blog!
Estou começando meu projeto na quarta.
Estou procurando ler sobre tudo e vendo exemplos. Posta mais coisas.
bjs

Emi Foppoli dijo...

asi me gusta!!!! ;-)
animos con los entrenos y pronto quiero ver un nuevo post con las recetas! un beso y un abrazo fuerte desde barcelona!!!!!

Paulinha dijo...

Teacher!! Que bom te-lá aqui de volta!
Vou acompanhar tudo, e já sabe, se precisar, to aki!!beijos no coração!!!

Carol Cianci Serratto dijo...

Eu passo,eu passo,eu passo!! Que bom ver uma postagem tua...volte a postar pra nozes pleaseee!! Ai Katita..estou ensaiando para ir no crossfit...vou largar de manha e ir logo viu...pelo menos 1 mês para ver o que acho neh...vou me organizar aqui e te conto! beijoo

Publicar un comentario