domingo, 8 de enero de 2012

Ano novo, dieta nova!!!!!!

Olaaaaaa!!!!!


Como passaram de Natal e Ano Novo?
Eu passei muito bem, no Brasil perto da minha familia e amigos. E gente, foi tão legal!!!
Conheci pessoas novas, pessoas que só conhecia virtualmente ( as meninas dos grupos que participo no Facebook) ou seja, foi uma viagem bem produtiva....rs.


Bom aproveitando minha estadia ali aproveitei para fazer uma consulta em um nutricionista muito bem conceituado em SP, o Rodolfo Peres. A querida Liv do blog Treino, Nutrição e Beleza foi minha secretaria para marcar a consulta com mais ou menos 3 meses de antecedência....rs....Obrigada Liv!!!!!! 
O resultado disso é uma nova dieta bem diferente da que eu tinha (menos variada), mas que de momento estou conseguindo seguir muito bem. O complicado só é encontrar alguns alimentos por aqui em Barcelona...rs....como ontem que fomos em 3 supermercados para conseguir comprar o bendito cottage!
 A dieta consiste em ovos! Muitos ovos...kkkk....quando digo muitos são: 15 claras + 3 ovos inteiros ao dia!!!!!!!!! Mas calma, não é só isso. Eu também como: batata doce, lentilha, pão, fruta, suplementos, vitaminas e água! Até comprei uma garrafa de 2 litros para beber mais...rs...nem preciso falar de quantas vezes tenho que ir ao banheiro né....kkkkkkkk.




Garrafas de claras bem praticas!

Suplementos!

Minha jantinha básica!




Amanha segunda-feira, ja volto a treinar normalmente. Sim gente, eu estava de férias...rs....treinei um pouco, mas somente a manha volto a vida normal. Esse fim de semana foram os primeiros dias de trabalho e fiquei dolorida...rs...então decidi que daria esse tempinho e começarei tudo amanhã.
Bom, de momento é isso! Logo volto pra contar mais coisinhas pra vocês!!!


Deixo aqui um beijo grande e especial para as meninas que conheci em SP do grupo SA e Ratas de Laboratório. Adorei conhecer todas vocês!!!!!!!!




Beijos no coração.


Ka



1 comentario:

Anónimo dijo...

Olá, vc poderia publicar a dieta que o Rodolfo te passou? Sei que é individual, mas é bem legal para nos basearmos nos alimentos e quantidades que um profissional recomenda. A Liv tbm publicou a dela e foi super útil para mim. Parabéns pelo blog, ele é incrivel, tem muitas dicas...continue assim. Bjos, Carol.

Publicar un comentario