domingo, 9 de octubre de 2011

CrossFit

Olaaaaaaa jovens!!!!!!!!!!


Quanto tempo que a preguiçosa aqui não posta nada né...rs 
Sabe qual é meu problema???
Eu tenho que estar superhipermegaultra motivada para escrever e digamos que isso não acontece sempre......rs.


Bom, mas vamos ao post (agora que comecei a escrever quero escrever de tudo....kkkkkk).
Hoje vou falar pra vocês um pouco sobre minha nova rotina de treino que começarei dentro de 1 semana mais ou menos. 
No ano passado quando eu treinava com meu amigo Cabe, muitas vezes faziamos no nosso treino coisas de CROSSFIT e nessa época foi a que eu vi mais mudanças significativas no meu corpo. Além de ser meu sistema de treino preferido! Eu gosto muito de musculação, mas não tenho muita paciência (casa de ferreiro espeto é de pau).
Dito isso, quero explicar para vocês o que é o CrossFit e suas vantagens.




CrossFit: é um programa de treinamento de força e condicionamento fisico geral, que proporciona uma grande adaptação fisiológica para qualquer tipo de pessoa, idade, sexo ou condição fisica. Com ele conseguimos uma optimização de todas as capacidades fisicas: resistência cardio-repiratoria, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. 
Este sistema de treinamento é muito usado em academias de policia, grupos de operações tácticas, por campeões de artes marciais....etc. 


Com o CrossFit você pode ser o melhor possivel em varias proezas físicas e não somente em algumas (força e resistência) como normalmente acontece. Por isso o resultado final desse tipo de treino é estar acima da media quando o assunto for CONDICIONAMENTO FISICO.


A grande vantagem é que o programa de treinamento da CrossFit proporciona uma adaptação universal para qualquer tipo de pessoa, independente da sua idade, condicionamento ou experiência.


Quero deixar aqui um video de inspiração para todos que queiram conhecer (se não conhecem) o crossfit e quem sabe se inspirar e começar a treinar......FOCO!!!!!!!!









¨CrossFit is never giving up¨


E ja que estou no clima de videos....kkkkkkkkk...deixo também 2 meus!










Para mais informações sobre CroosFit é só clicar aqui ou em Mundo CrossFit (em espanhol).

Um otimo final de domingo para todos e uma excelente semana!!!


Beijos




Ka

2 comentarios:

Dany Castro dijo...

Katita!

Que legal isso, adorei!

Tô louca para experimentar, JOVEM!!hahaha

Meu amigo disse que vamos fazer uma aulinha ao ar livre, olha que legal!!

Shoooooow, amei!

Bjocas!!

Joana Pereira dijo...

Amei o primeiro video na bola... deve pegar muito os obliquos!! Agora me diga, a máquina estava vibrando ou servia só como apoio??

Beijooo e bons treinos

Publicar un comentario